09h15 – 09h45


COMO CONSTRUIR NARRATIVAS COM CONSISTÊNCIA EM DIFERENTES MÍDIAS E PLATAFORMAS


Como marcas e gestores de marcas devem fazer para construir narrativas que sustentem seu posicionamento, aproveitando ao máximo das peculiaridades que cada mídia possibilita.

Como aproveitar o máximo de cada formato para contar sua história?


Imagem1

Andre kieling

ABA / Bauducco
Imagem2

Marcela de Masi Nogueira

ABA / Grupo Boticário
Imagem3

Thais Passarella

ABA / Mídia Banco24Horas

Andre kieling

ABA / Bauducco

Marcela de Masi Nogueira

ABA / Grupo Boticário

Thais Passarella

ABA / Mídia Banco24Horas


09h50 – 10h20


BRANDED CONTENT COMO FERRAMENTA DE CONEXÃO ENTRE MARCAS E PESSOAS


Com consumidores cada vez mais expostos a um excesso de conteúdo e propagandas, em um universo de canais, criar conteúdo de marca de qualidade e que seja relevante para seu público-alvo, contar histórias que ofereçam valor além do produto ou serviço em si, é um poderoso caminho para criar vínculo emocional e conquistar conexão genuína e duradoura com os consumidores.


Imagem4

Alarico Naves

Record TV
Imagem5

Aline Jabbour

Samsung TV Plus para Latam
Imagem6

Rafael Berenguer

Nestlé

Alarico Naves

Record TV

Aline Jabbour

Samsung TV Plus para Latam

Rafael Berenguer

Nestlé


10h20 – 10h50


CRIATIVIDADE COM EFETIVIDADE


Ao mesmo tempo que o marketing recorre cada vez mais aos dados, análises e algoritmos para solucionar problemas, ele também se torna vítima deste meio. Para furar esta bolha, a criatividade é determinante pois é por meio dela que o pensamento inovador molda sistemas e transforma desafios em oportunidades.


Imagem4

Paola Giganti

Record TV
Imagem5

ERH RAY

BETC/Havas
Imagem6

Sabrina Compatangelo

ABA / Samsung

Paola Giganti

Record TV

ERH RAY

BETC/Havas

Sabrina Compatangelo

ABA / Samsung