Nesse momento de incertezas e prevenções, a RECORD TV e a Record News vêm se firmando como grandes aliadas da população ao informar e entreter.

Com esse ambiente, é fato que as marcas que se adaptarem ao momento podem aproveitar para estreitar laços com o público e sair deste período fortalecidas.

Os economistas acreditam que os impactos da crise do COVID-19 na economia brasileira serão apenas decurto prazo,

é a emissora de maior afinidade com os brasileiros confiantes.

Fonte: Kantar IBOPE Media E TGI 2019 II (2s 2018 + 1s 2019) – Assistiu RECORD TV nos úlimos 7 dias │ Kantar E Consume Thermometer – COVIDE19 – 2ª edição 27∕Mar∕20.

Além de fortalecerem a comunicação de suas estratégias e iniciativas que valorizem sua imagem em tempos de pandemia.

Fonte: Kantar IBOPE Media E TGI 2019 II (2s 2018 + 1s 2019) – Assistiu RECORD TV nos úlimos 7 dias │ Kantar E Consume Thermometer – COVIDE19 – 2ª edição 27∕Mar∕20.

E aqui você encontra uma solução de mídia pensada estrategicamente para quem precisa ter grande visibilidade e alta rentabilidade.

Você cresce e sai fortalecido neste momento

CLIQUE AQUI PARA APROVEITAR ESTA SOLUÇÃO!