A RECORD está produzindo a tão aguardada versão brasileira do sucesso mundial REBELDE.
E são muitas oportunidades de comunicação para inserir produtos e/ou serviços de forma natural e criativa.
Navegue e conheça um pouco mais sobre as oportunidades que cada segmento proporciona. E se precisar de mais informações,
por favor, entre em contato com a nossa Equipe de Vendas.
Computadores de mesa, laptops, notebooks e netbooks são itens essenciais para qualquer estudante. E nos cenários da escola de REBELDE, há espaço garantido para eles, em salas de aula, na sala dos professores, diretoria e dormitórios. Além dos já citados, Lupi, o professor de informática, pode contextualizar com propriedade as ações conceituais de produtos eletrônicos e de informática.
Lindas mulheres, jovens e adultas, estrelam a trama de REBELDE. São personagens ideais para protagonizar ações de merchandising que destaquem marcas e produtos de beleza, como cosméticos e perfumes; e de higiene, como produtos para o cabelo e de uso feminino.
A cantina da escola e o restaurante de Genaro são cenários perfeitos para ações que destaquem as bebidas mais consumidas pelo público jovem. A escola também é perfeita para cenas em que os alunos aparecem usando máquinas automáticas e consumindo os produtos em seus dormitórios.
*IMPORTANTE: Por imposição da lei, personagens menores de idade só podem aparecer consumindo produtos industrializados saudáveis e sem incentivo ao consumo exagerado. Produtos: sucos, chás, água mineral, água de coco, bebidas à base de soja, iogurtes, bebidas lácteas, biscoitos integrais, barra de cereal e cereal matinal, entre outros.
As protagonistas Alice, Roberta e Carla estão sempre muito bem vestidas, usam roupas, calçados e acessórios damoda, que é tema recorrente de suas conversas. Podem destacar marcas, produtos e tendências do segmento. A moda masculina também pode estar presente com Diego, que é cheio de estilo e só usa artigos de qualidade. Além disso, os alunos do Colégio Elite Way praticam vários esportes e podem usar artigos e roupas esportivas.
Os ricos estudantes da escola ainda não podem dirigir, mas suas famílias usam automóveis de estilo e tecnologia. Além disso, os protagonistas estão prestes a atingir a maioridade e qual jovem não sonha em ganhar seu primeiro carro? Não há restrições para ações de merchandising de carros e motocicletas, havendo espaço para todos os segmentos do setor automobilístico, desde os modelos populares até os de luxo.
Personagens ricos e de classe média usam cartões eletrônicos de débito e crédito para fazer suas compras em estabelecimentos como a cantina da escola e o bar do Genaro. Outros personagens podem acessar sites de bancos ou ir a caixas eletrônicos e agências para realizar transações bancárias.
Como todo jovem cosmopolita, os
personagens de REBELDE não largam
seus aparelhos celulares de última
geração, que aliam a telefonia a outros
serviços como acesso à internet e as
redes sociais. Estão aptos, portanto,
para protagonizar cenas em que
destaquem marcas, produtos e serviços,
como celulares e operadoras.
Desenvolvido pelo depto. de MKT Publicitário da REDE RECORD - SP - Fev/11