Patrocínio Integrado – 200 Capítulos:

• 02 vinhetas caracterizadas de 5” por capítulo,
totalizando em média 400 inserções no período.

• 01 comercial de 30” em dias alternados por capítulo,
totalizando em média 100 inserções no período.

Merchandising (Somente Cota NET) »

Visualização: • 10 ações envolvendo visualização da marca/produto/serviço do anunciante.

Manuseio: • 05 ações envolvendo manuseio/consumo/uso da marca/produto/serviço do anunciante.

Ação Conceitual: • 05 ações desenvolvidas a partir do briefing do anunciante destacando a comunicação da marca/produto/serviço e explorando os seus atributos de forma contextualizada à trama.

Total Geral: 520 Inserções até o término da novela
Observações »

Site Exclusivo

Site exclusivo para a novela com todo o conteúdo da trama,
vídeos, fotos, enquetes e curiosidades sobre os personagens.
Divulgação nas redes sociais, em que a presença interativa dos
principais protagonistas será um forte canal de comunicação
dos internautas com seus personagens favoritos.

Patrocínio - 04 Cotas:
• 20% da audiência dos formatos: selo, vinheta + 30" e galeria de fotos.
• + 10 MM de impressões de super banner ou island no site da novela durante todo o período.

Redes Sociais:
• Presença no Twitter + Facebook + Orkut

15 MM de impressões durante o período
Observações »

Licenciamento

Com mais este formato, o anunciante e/ou patrocinador
poderá desenvolver produtos ou categoria de produtos,
serviços, concursos, sorteios e eventos de forma
contextualizada com a marca REBELDE¹.

¹Período de utilização: 1 ano

 

Patrocínio (Esquema Comercial)

• 02 vinhetas caracterizadas de 5”

• 01 comercial de 30” em dias alternados

 
Acesse Aqui

Desenvolvido pelo depto. de MKT Publicitário da REDE RECORD - SP - Fev/11