Patrocínio Integrado – 200 Capítulos:
• 02 vinhetas caracterizadas de 5” por capítulo,
totalizando em média 400 inserções no período.
• 01 comercial de 30” em dias alternados por capítulo,
totalizando em média 100 inserções no período.
Merchandising (Somente Cota NET) »
Visualização:
• 10 ações envolvendo visualização da marca/produto/serviço do anunciante.
Manuseio:
• 05 ações envolvendo manuseio/consumo/uso da marca/produto/serviço do anunciante.
Ação Conceitual:
• 05 ações desenvolvidas a partir do briefing do anunciante destacando a comunicação da
marca/produto/serviço e explorando os seus atributos de forma contextualizada à trama.
Total Geral: 520 Inserções até o término da novela
Observações »
Site Exclusivo
Site exclusivo para a novela com todo o conteúdo da trama,
vídeos, fotos, enquetes e curiosidades sobre os personagens.
Divulgação nas redes sociais, em que a presença interativa dos
principais protagonistas será um forte canal de comunicação
dos internautas com seus personagens favoritos.
Patrocínio - 04 Cotas:
• 20% da audiência dos formatos: selo, vinheta + 30" e galeria de fotos.
• + 10 MM de impressões de super banner ou island no site da novela durante todo o período.
Redes Sociais:
• Presença no Twitter + Facebook + Orkut
15 MM de impressões durante o período
Observações »
Licenciamento
Com mais este formato, o anunciante e/ou patrocinador
poderá desenvolver produtos ou categoria de produtos,
serviços, concursos, sorteios e eventos de forma
contextualizada com a marca REBELDE¹.
¹Período de utilização: 1 ano
Desenvolvido pelo depto. de MKT Publicitário da REDE RECORD - SP - Fev/11